segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Bloconhaque abre o sábado de carnaval em Barra do Itabapoana





Com muita animação e cerca de 500 componentes, o tradicional "Blococonhaque" abriu, no sábado (18/02), o carnaval de rua em Barra de Itabapoana. Organizado por Guty Batista, com o apoio da Prefeitura de São Francisco através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, o bloco percorreu as ruas da comunidade ao som de sua bateria composta por 15 músicos e contagiou o público que assistia ao seu desfile. 

 Segundo Guty Batista esta é a 8ª vez que eles vêm abrilhantar a festa. Ele aproveita a oportunidade e agradece a todos que colaboraram e apresentaram diversas fantasias desfilando até a Praça São Joaquim. O carnaval de São Francisco de Itabapoana tem como tradição o desfile de blocos e bois pintadinhos. No domingo (19/02) foi a vez do Bloco Amigos do Carlão, às 15 horas, com do Bloco Folia. 

 Nesta segunda-feira (20/02) será a vez do tradicional "Unidos da Ponte" com destaque para suas fantasias, carros alegóricos e a bateria nota 10.

fonte:Blog do Magnum Silva

2 comentários:

  1. Si liga ai rapaziada da Uhidos da Ponte.
    Aqui é Carlinhos de Mamao,quem está escrevendo este comentário,estou com uma letra de samba enrredo para vcs que vai entrar para história em barra do Itabapoana,me aguarde,com certeza todos vão sentir orgulho do povo itabapoanensse.
    Um forte abraço: Carlinhos de Mamão.

    ResponderExcluir