terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Grêmio confirma Luxemburgo como treinador do time


A demissão de Caio Júnior foi confirmada no domingo. Portanto, o Grêmio ficou sem treinador somente durante dois dias.
[ i ]Luxemburgo foi demitido do Flamengo há menos de um mês.








Manaus - A diretoria do Grêmio confirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo como novo treinador da equipe, via site oficial do clube. Luxemburgo será apresentado oficialmente na quinta-feira. O treinador chegará a Porto Alegre na quarta e assistirá o clássico Gre-Nal das cabines do estádio Beira-Rio. Luxa fecha com o clube de Porto Alegre até dezembro de 2012.
Vanderlei Luxemburgo, de 59 anos, teve sua última passagem pelo Flamengo. No clube carioca, acabou demitido por força política de Ronaldinho Gaúcho. Em entrevista coletiva, Luxa disse que foi "fritado" pela direção rubro-negra.
Luxa não ganhará no clube portoalegrense o que ganhava no Flamengo. Em vez disso, 65% do salário. Dos R$ 700 mil que tinha de vencimentos mensais na Gávea, somente R$ 450 mil será seu salário no Olímpico.
A demissão de Caio Júnior foi confirmada no domingo. Portanto, o Grêmio ficou sem treinador somente durante dois dias. Na quarta-feira, no clássico Gre-Nal das quartas de final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, Roger Machado estará no comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário