terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval com pregação, louvor e oração reúne mais de 200 pessoas em sítio de Guarapari


TV Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV Vitória


Enquanto muitos capixabas aproveitam o carnaval na folia, aproximadamente 200 pessoas passam os quatro dias de folga orando e louvando a Deus em um sítio localizado em Santa Mônica, Guarapari.
"Quando eu vi que ia ter o retiro e que eu ia ter uma opção para ficar longe dessa perversão que o mundo se encontra, fiquei muito feliz. Aqui encontro paz e me sinto protegida", comentou a estudante Carol Gomes. 
Durante os intervalos dos cultos, os jovens aproveitam para compartilhar experiências. "Foram três dias muito bons. Tivemos experiências muito especiais", acrescentou o estudante Felipe de Freitas.  
Entre as orações e palestras, o delegado André Cunha falou sobre drogas para o grupo. "Esse é um trabalho que já fazemos há muitos anos e que nos alegra bastante. Apesar de tantas famílias que choram, várias outras se alegram", resumiu.


"O retiro é importante para fortalecer espiritualmente aquilo que o homem deve ter de mais forte para poder vencer esse contexto do mundo atual", finalizou o pastor Edmilson.   

Bloco de carnaval evangélico
Um bloco de carnaval evangélico com direito a trio elétrico, fantasias, números de circo, bateria e muita animação reuniu quase mil pessoas na Praia de Camburi, em Vitória, nesta segunda-feira (20).
Do trio elétrico, o pastor conduziu a folia ao som de samba gospel. A organização foi da Igreja Evangélica Missão Praia da Costa, de Vila Velha
Segundo o pastor Simonton Araújo, além da evangelização, o objetivo do bloco é mostrar que ser evangélico não é ser triste e que o carnaval pode ser de alegria, sem pornografia ou excessos.
"A mensagem é de vida: não tem droga, nem imoralidade. Entendemos que viver com Jesus é isso. A moçada está aí curtindo feliz da vida".
fonte:Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário