domingo, 26 de fevereiro de 2012

Homem vira mulher após picada de abelha
Reprodução

Corpo passou por transformações, e ele resolveu mudar de sexo
A americana Chloe Prince, de 40 anos, nasceu homem e contou sua história no programa de TV dos Estados Unidos Anderson, na tarde da última quarta-feira. Antes, a transexual se chamava Ted, homem casado havia oito anos com uma mulher, com quem tem dois filhos. Tudo mudou quando ele levou uma picada de abelha.
O fato desencadeou, segundo Chloe, reações inesperadas: seu organismo passou a perder uma grande quantidade de testosterona, o hormônio masculino. A pele também ficou mais fina, e suas formas, mais femininas.
Chloe Prince revelou que então passou a se sentir mais "confortável" com o novo corpo e decidiu passar por uma cirurgia de mudança de sexo na Tailândia, em maio de 2008.
A queda de testosterona teria ocorrido devido a uma rara condição genética, chamada Síndrome de Klinefelter, da qual Ted não sabia ser portador até levar a picada. Hoje, Chloe mora com a ex-esposa, Renee, de 49 anos, e elas criam os dois filhos juntas, Logan, de 7 anos, e Barry, de 6.
Segundo o site da revista Marie Claire, a transexual detalhou as mudanças em seu corpo: "Meus seios começaram a se desenvolver, e minha pele foi ficando mais macia. Minha massa estava mudando, e eu estava gostando do que via".
Ao mesmo tempo, Chloe admitiu que, quando era criança, gostava de se vestir com roupas femininas. Já a esposa disse ter sentido vergonha do marido quando o viu pela primeira vez vestido de mulher. De acordo com Renee, o casamento só não terminou naquela época por causa do compromisso assumido.


fonte:Meia Hora Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário