sábado, 25 de fevereiro de 2012


Polícia Militar encontra drogras em prédio abandonado do Rio-Minas em Santa Clara




















Uma operação da Polícia Militar DPOs de Santa Clara a Gargaú resultou na apreensão de drogas no antigo clube Rio-Minas na Praia de Santa Clara.

A ocorrência policial.

Ontem, 24/02/12 2 por volta das 18h30 após ligação anônima para o telefone (190), dando conta de que elementos em atitude suspeita, adentraram o prédio abandonado do antigo clube Rio-Minas as guarnições dos DPOs de Santa Clara e Gargaú, procederam e incursionaram ao local,onde já não havia mais ninguém.

Porém, após revista minuciosa no local foram encontrados 15 buchinhas de maconha e 1 pequeno sacolé de cocaína. De posse das características dos elementos, que haviam sido passadas pelo denunciante ao telefone, foram feitas buscas nas imediações, mas ninguém com tais características foi localizado.

O material foi apreendido na 147ª DP Legal de São Francisco de Itabapoana.

Participaram da operação: DPO de Santa Clara, Sargentos Edson,Guilherme e Castelar e  DPO de Gargaú, Sargentos Codeço, Paes e Soldado Vitor.

A PM agradece a colaboração da população com a informação passada pelo telefone.

"Agradecemos a vocês da imprensa também, qualquer dúvida no telefone do DPO de Santa Clara (22) 2727.1190, estamos a disposição", disse o comando da PM que passou a informação ao Blog.

fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário