sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Guardas municipais de São Francisco de Itabapoana cruzam os braços

Arquivo
Reivindicação por melhores salários, condições de trabalho e falta de resposta da prefeitura

Reivindicação por melhores salários, condições de trabalho e falta de resposta da prefeitura

Os guardas municipais de São Francisco de Itabapoana cruzaram os braços nesta sexta-feira (17/02) véspera de carnaval e fizeram uma manifestação cobrando melhores salários e condições de trabalho. De acordo com os guardas, eles estão com os salários defasados desde a realização do concurso público, e pedem um rejuste no adicional de Risco de Vida. A prefeitura de São Francisco informou que uma reunião está marcada para o dia 27 de fevereiro, quando as reivindicações serão negociadas.

Os guardas municipais se reuniram em frente a sede da corporação por volta das 8 horas da manhã desta sexta-feira (17/02) e seguiram em caminhada até a sede da prefeitura.

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Francisco de Itabapoana, Cláudio Heringer, divulgou uma nota sobre o assunto. Na nota o presidente do sindicato explica que a insatisfação da categoria é pela falta de valorização por parte do governo, a não implantação do Plano de Cargos e Salários, a revisão da Lei n. 084/2001, adicional noturno , oras extraordinárias, Risco de Vida, entre outros, além da falta de respostas quanto às reivindicações.

REUNIÃO
O comando da Guarda Municipal de São Francisco de Itabapoana informou que já está agendada, para o próximo dia 27, uma reunião na Prefeitura para tratar sobre a situação dos guardas.

Na oportunidade, o Executivo municipal e o sindicato dos servidores municipais de São Francisco vão discutir as reivindicações dos guardas e buscar uma melhor solução.



fonte: Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário