terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

POLICIA MILITAR APREENDE DROGAS EM RIO DAS OSTRAS


Denúncia anônima levou PM até Cidade Praiana
A apreensão foi feita com a ajuda da população.

A polícia militar apreendeu na noite da última quarta-feira, dia 16, 40 papelotes de cocaína. A apreensão foi feita com a ajuda da população. Uma denúncia anônima levou uma das guarnições da PM até a Rua J, no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras, onde o material foi encontrado. Na denúncia, a Polícia foi informada de que na localidade alguns elementos estariam comercializando entorpecentes. Mas quando os policiais chegaram ao endereço não havia ninguém. 

Ao realizar buscas nas proximidades, os PMs entraram em um terreno baldio, onde avistaram uma bolsa, contendo a cocaína. A droga foi recolhida e levada para a 128ª DP, onde ficou apreendida e o caso foi registrado. Segundo a PM, o bairro Cidade Praiana já é bastante conhecido por ser utilizado para o tráfico de drogas no município, sendo uma comunidade carente.

"Assim como em Macaé, em Rio das Ostras também existem pontos de preocupação neste sentido, mas a polícia está sempre atuando nessas áreas, onde constantemente existe algum tipo de prisão ou apreensão de materiais utilizados pelo tráfico", disse um policial militar.


fonte:Blog Rio das Ostras Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário