terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


Ecosport colide com moto e mata jovem de 20 anos na RJ-224 em São Francisco de Itabapoana


Acidente aconteceu em frente a 147ª Delegacia Legal  do município.
 
Um grave acidente, por volta de 1h40 da madrugada desta terça, 21-02, ceifou a vida do pintor residencial Thiago Barreto Rodrigues, 20 anos, que residia na Estrada de Estreito no bairro de Estreito, zona Rural de São Francisco de Itabapoana.

Segundo informações de populares o motorista do Ford Ecosport SLX placa HZS-5987-RJ, Edalmo Rosa Miranda, morador na Rodovia Simão Mansur 502, em Bom Jardim, SFI, seguia com destino a São Francisco de Itabapoana, quando ao passar em frente a 147ª DP Legal fora surpreendido com uma manobra brusca do Thiago, que estava em uma moto Honda CG 125 Fan, placa KZW-5318-RJ que ao manobrar na pista fora colhido pelo Ecosport.

Edalmo Miranda, motorista do Ecosport estava retornando com a família de um culto evangélico na cidade de Campos dos Goytacazes. No acidente saiu com ferimentos leves Samila Tavares dos Santos Miranda
 

Um resgate da Secretaria Municipal de Saúde ainda chegou, com rapidez ao local, e os profissionais médicos e paramédicos fizeram o possível e o impossível para salvar Thiago inclusive levando-o para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas onde já chegou sem vida. A batida foi muito violenta. Com o impacto a moto ficou totalmente avariada.

Thiago estava de capacete e, segundo um versão ainda a se confirmada, ele estava indo até a 147ª DP Legal para prestar uma ocorrência de agressão. Ele teria levado um soco. Acontece que ao manobrar, na contra-mão,  para entrar para a Delegacia infelizmente não prestou atenção e acabou ocorrendo o acidente.
O corpo está no IML em Campos dos Goytacazes aguardando liberação.

Comentário do Blog
O jovem Thiago Barreto Rodrigues era afilhado deste blogueiro. Um rapaz trabalhador, não bebia, não fumava e não usava drogas. Trabalhava como pintor residencial e industrial. Estava com viagem marcada para trabalhar em Singapura. Este blogueiro lamenta profundamente a morte prematura de Thiago que deixou um filho de cinco anos. Era separado da esposa, mas cumpria todas as suas obrigações de pai com pensão e atenção a criança. Sou amigo dos pais do Thiago, o Genecy e a Maria José Barreto a querida "Preta". Quero neste momento me colocar a disposição da família deixando aqui a minha solidariedade e sinceros pêsames de Rosane e Paulo Noel.

 



























fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário