terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Bloco das piranhas fecha com chave de 

ouro o carnaval em Barra

 




















Todos os anos homens se vestem de mulheres e mulheres de homens para participarem do Bloco das Piranhas, uma das principais atrações no último dia de carnaval em Barra do Itabapoana.


Na terça-feira (21/02) bloco foi acompanhado por um carro de som para animar aos foliões. O desfile fez o percurso entre A Beira Rio e o Palco Oficial, uma das novidades, neste ano, foi a Micareta da Piranhada com os ritmos que agitam o Carnaval e muita diversão para os foliões, ao som de músicas dos carnavais passados, crianças fantasiadas, casais e idosos curtiam a folia do Carnaval de Antigamente

“Eu acho ótimo e saio todo o ano”, disse Rodrigo morador de Campos, ele conta que desfila há seis anos no bloco. “Eu acho que mostra a diversidade e o preconceito”, afirma.


Depois do desfile, os foliões ficaram reunidos em volta do carro de som, estacionado em frente da Pepelini na Praça Principal , até o início da noite, onde teremos o show no palco oficial com a Banda Os Piratas , realização da secretaria de turismo.

fonte:Blog São Francisco Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário