domingo, 26 de fevereiro de 2012

GAROTINHO AINDA PRETENDE SER PRESIDENTE DO BRASIL


As próximas eleições presidenciais serão em 2014. E a "utopia" política do campista, Anthony William Matheus de Oliveira, o “Garotinho” de 51 anos, é ser um dia presidente da República Federativa do Brasil. 

O ex-governador do Estado do Rio de Janeiro, atualmente deputado federal pelo Partido Republicano, concedeu entrevista recentemente ao site “Ururau” e na ocasião revelou que seu maior objetivo é ser “Presidente do Brasil”.

Essa "utopia política" do Garotinho da Lapa vem desde os primórdios de sua consolidada carreira política de altos e baixos. “Eu tenho apenas 51 anos. Tem muito gente que começa a vida aos 50 anos, como o José Alencar, ex-vice Presidente da República. Então eu tenho muito tempo pela frente. Nunca escondi de ninguém que tenho um projeto para o Brasil.” Ressaltou o parlamentar.

Durante a entrevista, ao relembrar da disputada eleição presidencial de 2002, onde o então sindicalista do Partido dos Trabalhadores, Luis Inácio Lula da Silva venceu no segundo turno o economista José Serra – Garotinho disse: “Continuo com esse sonho que pretendo transformá-lo em realidade.”

Antes de encerrar Garotinho disse: “somente oito brasileiros entre os 190 milhões, alcançaram mais de 15 milhões de votos desde o início da história das eleições diretas no Brasil. São eles, Lula, Fernando Henrique, Collor e Dilma que se elegeram, e Alckmin, Serra, eu e Marina que não fomos eleitos.” Finalizou.

Fonte: Blog Momento Verdadeiro*Com informações do site Ururau / Foto agência Ururau (Postado via IPad)

fonte:A Mosca Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário