terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cachoeiro conhece a campeã do Carnaval nesta terça (21)


Além de apuração, a programação desta terça conta apresentação da campeã do Carnaval de Vitória
Icon

O carnaval de Cachoeiro de Itapemirim não para. Depois de shows, desfiles de agremiações, concurso de fantasias de luxo e matinê, ainda tem muita diversão reservada para os dois últimos dias da folia na Linha Vermelha.

E para quem pretende acompanhar a apuração do resultado do desfile das agremiações, a abertura dos envelopes será às 19h desta terça(21), na altura da Estação Ferroviária. Na terça a programação começa mais cedo, a partir das 18h, com matinê animada pela Turma do Beleza, no mesmo local.

A festa continua até a madrugada, com apresentação da Escola de Samba capixaba “Independentes de Boa Vista”, vencedora do Carnaval de Vitória, shows com Banda Art & Voz e com bateria Sambamix 7, para encerrar com chave de ouro a programação de Carnaval de 2012, oferecida pela prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim.

“As agremiações levaram para a Linha Vermelha o resultado de três anos de trabalho orientado e respeitado pela administração municipal. A gestão Casteglione está com o sentimento de comprometimento e a certeza de que nunca as agremiações de Cachoeiro receberam um tratamento tão humanizado e tão linear como nesses quatro últimos anos. O esforço deles está sendo coroado com espaços na mídia, que tem dado espaço ao nosso Carnaval”, avaliou secretária municipal de Cultura, Cristiane Paris.

Quer aproveitar o último dia de Carnaval? Confira a programação de Cachoeiro de Itapemirim!

Terça-feira (21)
18h - Matinê com a Turma do Beleza
19h - Apuração do Concurso do Desfile de Carnaval
20h - Apresentação da Bateria da Escola de Samba " Independentes de Boa Vista " - campeã do Carnaval de Vitória
22h – Show com a Banda Art & Voz
23h50 - Show com a Bateria Sambamix 7

fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário