Rio -  Uma italiana procurou a polícia de Milão para acusar o ex-BBB Daniel Echaniz de abuso sexual. O modelo é investigado em outros dois casos de estupro, um contra Monique Amin, durante o Big Brother Brasil 12, e outro contra Tatiane Eyng, uma modelo que morou com Daniel e a namorada dele na Itália.


As três investigações correm de maneira paralela. A polícia Civil vai requisitar o depoimento desta suposta vítima. Já o caso de Tatiane teve queixa formalizada no Ministério Público de São Paulo.

Daniel e Monique durante o BBB12 | Foto: Reprodução
Daniel e Monique durante o BBB12 | Foto: Reprodução
Sobre o caso do suposto estupro durante o BBB 12, o delegado da 32ª DP (Taquara), Antonio Ricardo Nunes, ainda aguarda o laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) nas roupas íntimas e cobertor apreendidos na casa do BBB, que teriam sido usados por Daniel e Monique.

Nesta quarta-feira, por meio do Twitter, Daniel se manifestou. Sem se alongar muito, foi irônico ao citar o caso da italiana que o acusa. "Outra? Mais uma que conseguiu achar uma janelinha para aparecer na midia!".

Pelo Twitter, o modelo criticou a italiana que o acusa de estupro | Foto: Reprodução de Internet
Pelo Twitter, o modelo criticou a italiana que o acusa de estupro | Foto: Reprodução de Internet
Na tarde desta terça-feira Daniel foi visto em um shopping carioca. Foi a primeira aparição pública do ex-participante do BBB após sua expulsão por conta do suposto estupro.

O advogado do modelo, Wilson Matias, disse durante uma coletiva de imprensa que Daniel temia pela própria vida e por isso, só andava de carro blindado. No flagra desta terça-feira ele estava com dois homens ao seu redor.
Foto: Ag. News
Foto: Ag. News