sábado, 25 de fevereiro de 2012


Patrícia Amorim pode perder presidência do Flamengo e mandado de vereadora

.
A situação da Patrícia Amorim é complicada, muito criticada pela torcida do Flamengo ela pode perder a presidência do Flamengo,Zico pensa em disputar a eleição, conforme a matéria abaixo.

No campo político, a vereadora Patrícia Amorim está sendo processada por infidelidade partidária, largou o PSDB para ir para o partido do Sérgio Cabral, o PMDB.

E no PMDB a Patrícia Amorim precisará de muito mais votos para se reeleger vereadora nessa eleições do que se estivesse no PSDB, e no partido do FANFARRÃO do Sérgio Cabral a briga é boa, e ela não é uma das cotadas para ser "privilegiada" pelo partido.

A conferir.

Reprodução do site Futnet


Ex-jogador e maior ídolo da história do Flamengo, Zico pode voltar ao clube em breve. Depois de uma passagem como dirigenteo ex-camisa 10 pode concorrer à presidência do Flamengo em dezembrodeste ano para a sucessão do mandato de Patrícia Amorim, atualcomandante rubro-negra.

Segundo informações do site 'Lancenet', o ex-presidente Márcio Braga seria o principal apoio político do 'Galinho'. De acordo com a reportagem do jornal, o antecessor de Patrícia Amorim teria revelado repetidas vezes a amigos que apoiará o ex-jogador nopleito do final deste ano.

Zico não nega o interesse em ser presidente do Flamengo, mas não revela o momento em que pretende se candidatar. Quando passou pelo clube como dirigente, o ex-jogador saiu brigado e fez duras críticas à gestão atual.
.
fonte:Blog do Ricardo Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário