Justiça da Paraíba bloqueia dinheiro arrecadado com 'Ai, se eu te pego'
Rio - A Justiça da Paraíba concedeu, na última segunda-feira, liminar favorável a Marcella Quinho de Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti, que alegam ser coautoras do mega hit de Michel Teló, 'Ai, se eu te pego'. Por causa da decisão, todo o dinheiro arrecadado com a música está bloqueado.
Michel Teló ganha disco de platina na Bélgica |Foto: Reprodução Internet
“Concedo a medida cautelar para determinar que os 1º, 2º, 3º, 4º e 5º promovidos - Editora Musical Panttanal Ltda, Sharon Acioly, Antônio Diggs, Teló Produções Ltda e Michel Teló apresentem balanço contábil de faturamento com a música “Ai se eu te pego”, consignando judicialmente a receita/lucro, mantendo o crédito indisponível até o trânsito em julgado da presente demanda”, afirma o juiz Miguel de Brito Lyra Filho, da 3ª Vara Cível de João Pessoa, em sua decisão.
De acordo com o Correio da Paraíba, todos os citados na decisão judicial, com exceção da Apple e da gravadora Som Livre, têm 60 dias para apresentar o balanço contábil do que foi arrecadado com a música. Durante este período, o dinheiro ficará à disposição da Justiça em uma conta bancária.
Ainda de acordo com a decisão, a Som Livre e a Apple deverão consignar judicialmente "toda e qualquer importância financeira arrecadada com operações comerciais, nacionais e internacionais relativas à música 'Ai se eu te pego', mantendo o crédito indisponível até o trânsito em julgado, no prazo de cinco dias, sob pena de multa diária no valor de R$ 50 mil”.
fonte:O Dia Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário