segunda-feira, 26 de março de 2012

Câmara discute Plano de Cargos e Salário e Estatuto dos Servidores
Divulgação
Plenário também aprovou dois requerimentos

Plenário também aprovou dois requerimentos

A sessão da Câmara de São João da Barra de segunda-feira (26/03) começou com a leitura de dois projetos de lei enviados pelo Poder Executivo que instituem o Plano de Cargo, Carreira e Vencimento dos servidores públicos do município, e o Estatuto dos servidores públicos civis municipais.


Os textos foram encaminhados às Comissões de Finanças e Orçamento e Justiça e Redação. Assim como o projeto de lei 008, também do Executivo, que abre vagas para cargos de provimento efetivo para a Secretaria de Educação, referentes ao último concurso público.


O presidente da Casa, Gerson da Silva Crispim, convidou os servidores para participarem da audiência pública que será realizada na próxima quarta-feira (28/03), às 18h, no Ginásio de Esporte, para debater os dois assuntos.

O plenário aprovou dois requerimentos. O primeiro para que a CEDAE providencie a extensão da rede de água potável em Degredo (4º distrito). E outro propõe a Secretaria Municipal de Saúde, a implantação do atendimento 24 horas, inclusive aos sábados e domingos, no posto de saúde de Sabonete (5º distrito), incluindo o serviço de Fisioterapia.  

Duas indicações também fizeram parte da pauta. Gersinho pediu à prefeitura para elaborar um projeto aumentando o valor do Cartão Cidadão dos munícipes e servidores públicos para R$ 400. Jonas pediu a instalação de grades nas janelas da Escola Municipal Elísio Magalhães, em Barcelos. O parlamentar também fez uma moção de pesar pela morte do humorista Chico Anysio.

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário