sábado, 17 de março de 2012

RIO DAS OSTRAS REALIZA ENCONTRO INTERNACIONAL DE MOTOCICLETAS

XVII Ostras Cycle acontecerá entre os dias 22 e 25 de março

Motociclistas de várias partes do Brasil e de outros países já estão na contagem regressiva para a 17ª Edição do Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras. O evento é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e pelos Moto Clubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros. O XVII Ostras Cycle tem o apoio da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro (AMO-RJ).

Este ano, o encontro acontecerá entre os dias 22 e 25 de março, em Costazul e, como sempre, contará com várias bandas de rock. As apresentações acontecerão nos palcos montados na Praia de Costazul e na Praça de Alimentação do Camping, na Avenida Governador Roberto Silveira. 


A série de shows começará no dia 22, às 20h, com a Banda PDA, no palco principal que este ano ficará no Camping de Costazul. No mesmo horário acontecerá a apresentação da Banda Hotel Brasília, no palco da praia. A programação também terá o tradicional churrasco na sede do Motoclube Jaguar MC, no sábado, dia 24, com a participação da Banda Red Stone.


fonte:Rio das Ostras Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário