quarta-feira, 21 de março de 2012

Surfista Assassinado era querido por todos



o surfista era querido por muitos e as principais manifestações têm sido feitas através das redes sociais, principalmente Facebook


Foto: Alessandro de Paula - Jornal A Tribuna
A morte brutal de José Ramos da Silva Júnior, também conhecido como Black, causou grande repercussão na cidade de Marataízes, o surfista era querido por muitos e as principais manifestações têm sido feitas através das redes sociais, principalmente Facebook. A morte do jovem ocorreu na noite de ontem. Confira abaixo a matéria publicada no site Maratimba.com.



Atenção não publicamos todas as fotos em respeito a família da vitima e por se tratar de fotos muito chocantes, contamos com a compreensão de todos, obrigado!

Foi assassinado na noite de hoje (20) no Bairro Santa Rita 2 em Marataízes José Ramos da Silva Júnior, também conhecido como Black. Segundo informações de pessoas que moram no bairro o crime aconteceu por volta das 22h00.

Black como era conhecido tinha 26 anos e morava na Barra próximo ao CAIC, durante muitos anos foi praticante de surfe e chegou a ganhar campeonatos regionais, os motivos da morte ainda estão sob investigação, mas a polícia não descarta envolvimento com drogas ou até mesmo o fato da vítima ser testemunha em outro crime ocorrido em Itapemirim no ano de 2010, a perícia da Polícia Civil chegou rapidamente ao local e as investigação sobre crime foram iniciadas.

Moradores disseram que ouviram 4 disparos muito rápidos e seqüenciados, logo em seguida também ouviram um barulho de uma moto saindo em arrancada. “Eu pensei que fosse essas motos barulhentas que de vez em quando dão uns pipocos, pois logo em seguida uma moto saiu correndo, não deu para ver nada eu estava assistindo televisão e quando saí de casa o rapaz já estava caído no chão”. Disse um morador que não quis se identificar. 








Curiosos observando o trabalho da perícia.




Na foto ao fundo o muro ao lado do local do crime.




Furos no muro próximo ao local. Suspeita de terem sido feitas durante o crime.




Crime atraiu muitos curiosos.






    Fonte: Redação Maratimba.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário