Polícia Militar aperta o cerco em Campos na ‘Operação Sem Trégua’
Fotos: Carlos Grevi
Sessenta policiais na rua, combatendo ilícitos diversos
A Polícia Militar iniciou por volta das 17h desta quinta-feira (22/03), a ‘Operação Sem Trégua’, com o objetivo de apreender armas e drogas, além de prender suspeitos de diversos crimes praticados em Campos nos últimos meses.
A operação conta com reforço de policiais de Macaé, Pádua e Itaperuna.
A operação conta com sessenta policiais divididos em dois postos fixos, três viaturas estão na Avenida Niltona Guaraná no bairro da Penha, e em Guarus outras quatro viaturas realizam uma blitz na descida da Ponte Leonel Brizola (chamada também de Ponte Rosinha).
Durante a operação, motociclistas, motoristas e passageiros de veículos e passageiros de ônibus, além de ciclistas são revistados, assim como sua documentação.
Além do efetivo presente a operação, outras 16 viaturas continuam fazendo patrulhamento de rotina na cidade.
De acordo com o Coordenador de Operações do 8º BPM, Major Sérgio Moura, é importante a presença da Polícia nas ruas, para garantir a sensação de segurança da população.
“Nós entendemos que é incômodo para o cidadão estar voltando para casa e ter seu ônibus parado, mas é preciso que as pessoas entendam que essa é uma medida para a segurança delas, não queremos constranger um cidadão de bem, e sim procurar pessoas que representam perigo à sociedade.”, disse.
fonte:Ururau.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário