domingo, 18 de março de 2012

ESTÃO DEFINIDAS AS DATAS DAS PROVAS DO VI CONCURSO PÚBLICO DE RIO DAS OSTRAS

Processo seletivo teve cerca de 158 mil inscritos para as 3.482 vagas oferecidas
A Prefeitura de Rio das Ostras e a Fundação Trompowsky definiram as datas das provas objetivas para todos os cargos do VI Concurso Público. Ao todo serão sete dias de provas em dois turnos – manhã e tarde. O primeiro dia será em 31 de março e o último, 15 de abril.
Algumas datas serão exclusivas para determinados cargos como nos casos de Professor I (dia 1º de abril, às 9h), Técnico de Enfermagem I e II (dia 1º de abril, às 15h), Guarda Municipal (dia 8 de abril, às 9h), Auxiliar de Serviços Gerais (dia 8 de abril, às 15h), Auxiliar Administrativo (dia 10 de abril, às 15h); e Agente Administrativo (dia 15 de abril, às 9h).
A data dos demais cargos está disponível no site da Fundação Trompowsky (www.trompowsky.org.br).
Cerca de 158 mil pessoas fizeram inscrição para uma das 3482 vagas para a administração direta, Fundação Rio das Ostras de Cultura e Rio das Ostras Previdência. Deste total, 83,84% estão destinadas às áreas de Saúde, Educação e Ação Social. Com relação a escolaridade, 1114 são destinadas ao Nível Superior, 1165 aos cargos de Nível Médio ou Técnico, 992 de Ensino Fundamental completo; e 164, para aqueles com Ensino Fundamental incompleto ou alfabetizados.
Os cargos mais procurados foram os de Guarda Municipal, Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Professor I e Enfermeiro II. Somente os três primeiros cargos representam cerca de 30% do número de inscritos, tendo em vista que contam com mais de 10 mil inscrições cada.
Os locais das provas serão definidos posteriormente, tão logo sejam confirmados os pagamentos das inscrições. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 277-9138 ou diretamente no site da Função Trompowsky (www.trompowsky.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário