domingo, 18 de março de 2012

Troca- troca no governo Carla Machado por causa das eleições

Se em Campos, por conta da eleição de outubro, a prefeita Rosinha Garotinho (PR) vai trocar muitos secretários e assessores, no município de São João da Barra não será diferente. Tendo em vista o pleito municipal, a prefeita Carla Machado (PMDB), vai trocar, até o dia 5 de abril, diversos secretários. Entre os secretários que são pré-candidatos estão Neco (PMDB), que vai disputar a Prefeitura de SJB e Alexandre Rosa (PMDB), que será o vice na chapa governista.
Além da dupla que vai disputar a Prefeitura, existe também o grupo governista de olho nas cadeiras da Câmara. Osvaldo Barreto (secretário de Agricultura) e Flávio Batista (secretário de Pesca), devem deixar o governo para disputar uma vaga no Legislativo. Além disso, no segundo escalão, existem nomes de olho na Câmara. O suplente de vereador Alex Firme (subsecretário de Meio Ambiente) e o ex-vereador Arildo Rodrigues (subsecretário de Agricultura) e Adílson Almeida (subsecretário de Esporte), também já estariam se articulando para a disputa de cadeiras no legislativo.
De acordo com a legislação, os titulares de cargo no âmbito do Poder Executivo precisam se licenciar seis meses antes do pleito. Ou seja, até 3 de abril, ministros de Estado, governadores, prefeitos e secretários das três esferas de Poder — federal, estadual ou municipal — têm que se afastar dos respectivos cargos.
Demonstrando tranquilidade, o pré-candidato governista, Neco, vem frisando que deixará uma missão para assumir outra. “Venho me preparando há muito tempo para enfrentar esse desafio. Porém, enquanto estou na secretaria, o meu foco é todo na pasta. Conseguimos muitos avanços e tenho certeza de que os novos nomes vão dar prosseguimento ao trabalho que vem sendo feito”, diz Neco.

Fonte: SJB Online com informações- Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário