Rio -  A despedida de Edmundo fez um velho conhecido aparecer em São Januário. Após três anos, Eurico Miranda voltou a pisar no estádio para acompanhar o adeus do ídolo no jogo contra o Barcelona do Equador, nesta quarta-feira. O ex-presidente do Gigante da Colina mostrou o seu estilo característico, inclusive com o charuto.   
Na volta a São Januário, Eurico disse que merecia tapete vermelho | Foto: Fernando Souza / Agência O Dia
Na volta a São Januário, Eurico disse que merecia tapete vermelho | Foto: Fernando Souza / Agência O Dia









"






Só voltei agora por causa do Edmundo. Fiquei longe três anos, mas vim aqui prestigiá-lo. Ele deixou seu nomemarcado na história do Vasco por tudo que fez, mas só aquela reboladinha contra o Flamengo já bastaria para mim. Acredito que ele escolheu bem o momento de parar, o adversário, ele merece a festa. Ele foi o responsável pelo título (do Brasileiro) em 1997 e todos os vascaínos reconhecem isso", disse Eurico, que falou também sobre voltar a São Januário:
"Não posso ter emoção em vir a São Januário. Vim prestigiar o Edmundo e não posso sentir emoção em pisar aqui pois passei a minha inteira em São Januário. Tinha de ser recebido com tapete vermelho pelo que fiz pelo clube. Eu não me considero assim, mas as pessoas dizem que fui o melhor dirigente do Vasco. Só fico triste quando a instituição é atingida."

Eurico Miranda, que deixou a presidência do Vasco em 2008, não quis polemizar e evitou falar sobre a gestão de Roberto Dinamite.

"Hoje estou light, é dia de festa", encerrou Eurico.

fonte:O Dia Online