sábado, 31 de março de 2012


Padre Fábio de Melo canta neste domingo em SFI





























Quase nove anos depois ele volta ao município. Show será transmitido pela Rádio São Francisco. 

Ele está de volta a São Francisco de Itabapoana. Quase nove anos depois de um show memorável no pátio da antiga Cersan, durante a terceira edição do Deus é Show, o Padre Fábio de Melo retorna ao município para marcar a Festa do Padroeiro São Francisco de Paula. Ele sobe ao palco neste domingo (1º), às 21 horas. O show será transmitido pela Rádio São Francisco FM e também aqui no Blog.

Em 2003, na ocasião de sua passagem por São Francisco, Padre Fábio de Melo, apesar de pouco tempo de sua ordenação, já demonstrava ser um exímio pregador da palavra de Deus. De fala fácil e grande sabedoria, seus ensinamentos e aconselhamentos fizeram do Deus é Show daquele ano uma das melhores edições do evento.

Os tempos são outros. Fábio de Melo consolidou sua carreira como cantor e apresentador de TV, emplacou sua marca como escritor e se transformou no maior nome da indústria fonográfica católica do Brasil. Até 2010 vendeu mais de 2 milhões de cópias de CDs, além de 500 mil livros. Sua obra compõe-se de 6 livros publicados e também de 16 CDs e 3 DVDs.

Novo show - São Francisco de Itabapoana receberá o novo show do Padre Fábio de Melo, chamado “No Meu Interior tem Deus”, que também dá nome ao novo CD e DVD. Evangelizar por meio da música de raiz simples. Esta é a proposta do novo álbum do Padre - o 16º de sua carreira.

"Optei por gravar músicas sertanejas porque, além de fazerem parte da minha vida, pois cresci ouvindo essas canções, elas pregam os valores antigos", explicou ele, ao Portal Terra.

O repertório do trabalho inclui clássicos do sertanejo, como Disparada, de Geraldo Vandré e Theo de Barros, Vida Marvada e Peão, de Almir Sater e Renato Teixeira. Já o mestre das sanfonas, Dominguinhos, participa como convidado especial nas faixas A Vida do Viajante e Calix Bento. Confira mais detalhes, em entrevista do Padre Fábio de Melo ao Portal Terra.


Novo show do Padre Fábio de Melo, chamado "No Meu Interior tem Deus"

fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário