terça-feira, 20 de março de 2012

Thor cria conta no Twitter e posta fotos de ferimentos
Foto: Reprodução de Internet
O empresário Thor Batista criou uma conta no Twitter e postou, nesta terça-feira, fotos mostrando ferimentos decorrentes do acidente em que se envolveu na noite do último sábado. O filho do bilionário Eike Batista também postou mensagens em solidariedade aos familiares de Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, que morreu no atropelamento em Xerém, na rodovia Washington Luís, na Baixada Fluminense.

"Boa noite a todos. Minha mãe e eu estamos rezando pelo bem da familia do Wanderson, Que deus os proteja. Adoraria dar um abraço na Vicentina", escreveu. 
Thor ainda esclareceu que criou o perfil no microblog para dar esclarecimentos e votos de apoio autênticos. Ele responderá por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
Confira abaixo, trecho da versão postada por Thor sobre o acidente:
"Descia a BR-040 apos um almoço com amigos, coisa que faço uma vez por mês no
Foto: Reprodução de Internet
restaurante Clube do Filet, em Itaipava. Durante todo o trajeto, a velocidade do veículo SLR Mclaren permaneceu dentro dos limites da lei, realizei ultrapassagens. A estrada perto do local do acidente, não tem iluminação, por isso utilizava o farol alto, farol de milha e farol de neblina. Trafeguei por ali cerca de seis vezes dentro de 1 ano, estava consciente que frequentemente ciclistas atravessam a faixa dupla da auto estrada", escreveu.

fonte:SRZD


Nenhum comentário:

Postar um comentário