quinta-feira, 29 de março de 2012


Frederico assume e anuncia mudanças


“Preciso da população do nosso lado”, diz prefeito

Fotos: Vinícius Berto

“Preciso da população do nosso lado para nos ajudar a resgatar a boa imagem de São Francisco de Itabapoana”, foi com esse discurso que o vice prefeito Frederico Barbosa Lemos substituiu o prefeito Beto Azevedo no final da tarde desta quinta-feira (29).

“Faz um ano em meio que eu não piso na prefeitura, eu não estou aqui para fazer vingança, mas medidas serão adotadas”, disse Frederico, que confirmou mudanças no primeiro e segundo escalões da prefeitura. “Já a partir desta sexta-feira (29) estarei divulgando as mudanças. Vou trocar todos os secretários e subsecretários. Anunciarei alguns nomes nesta sexta, e depois gradativamente”, completou Frederico.

Sobre a Festa do Padroeiro, Frederico disse que ouviu a entrevista com o Padre Lucas na Rádio São Francisco, em que o pároco falou que a programação está de pé, e confirmou que estará ao lado da Paróquia de São Francisco de Paula.

Sobre a paralisação dos guardas civis municipais, o prefeito Frederico disse que vai sentar com os guardas para negociar. Afirmou que tem conhecimento do baixo salário de um Guarda e fez um apelo à categoria para aceitar a proposta de trabalhar durante a Festa do Padroeiro; com o compromisso de sentar com ele para uma solução das questões salariais.

Além de amigos e correligionários, o futuro papai Frederico estava acompanhado da esposa Francimara Barbosa Lemos, grávida de dois meses, do seu pai, o ex-prefeito Barbosa Lemos e dos vereadores que participam da CPI da Saúde, Fabinho do Estaleiro, Adriana Coelho, Jarédio Azevedo, Jamilton Chao e Renato de Buena.

fonte:blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário