quinta-feira, 29 de março de 2012

Barbosa Lemos assume prefeitura de SFI






Novo prefeito fará auditoria - Ocorreu na tarde/noite de quinta-feira(29), a posse do novo prefeito de São Francisco de Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos. Frederico ocupava ao cargo de vice-prefeito municipal. Com a prisão do prefeito Beto da Saúde, nesta manhã - numa ação da polícia federal - o filho do ex-prefeito Barbosa Lemos assumiu o cargo, tomando seu assento no gabinete, na sede da prefeitura.

O prefeito foi direto e objetivo em seu discurso, deixando claro, que o primeiro e o segundo escalão do governo Azevedo não fará parte de seu governo enquanto estiver á frente do executivo municipal: "..não farão parte da minha equipe os secretários do governo anterior enquanto aqui eu estiver." Concluiu Frederico.
Fotos:NoelJunior

Perguntado se será candidato a prefeito nas próximas eleições, Lemos disse, que nao é momento para pensar em política. Disse tambem, que nao tem adversário político na cidade, no momento certo vou falar, mas não precisamos falar disso agora, até porque, não sou candidato a nada.


Frederico falou que os funcionários que estiverem trabalhando vao continuar mediante uma avaliaçao. Sobre os concursados, vamos tomar pé da situação e reunir todos e dar uma soluçao de vez a essa questão. "..se houver alguém com cargo de empreguismo aqui, essa pessoa nao vai continuar. Quero gente que tenha compromisso e trabalhe, ninguem vai ficar em casa recebendo não", disse.



Estiveram presentes os seguintes vereadores: Adriana Coelho, Fabinho do Estaleiro, Jarédio Azevedo, Jamilton Chaô e Renato de Buena.

fonte:Blog do Noel Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário