A "RedeTV!" não exibirá mais reprises do humorístico "Pânico na TV!", garantiram os sócios da emissora, Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho. No lugar do programa serão exibidos filmes até a estreia da versão brasileira do "Saturday Night Live", com o humorista Rafinha Bastos.
Neste fim de semana serão exibidos "Street Fighter", na sexta, e "Novidades no Amor", no domingo.
Os empresários ainda classificaram a saída do programa como "deselegante". "A relação não estava desgastada e pensávamos em renovar", disse Marcelo.
Ainda assim eles apontam que o "Pânico" estava apresentando declínio de audiência e qualidade, além de afirmar que o programa estava "apelando" e tornando-se "popularesco".
"Não sou puritano, mas há um problema comercial", disse Amilcare. "Fica mais difícil de renovar patrocinadores"
Sobre a mudança o humorista Tutinha comentou que a "Band", emissora em que será apresentado do programa, tem melhor estrutura.
"É uma tremenda sacanagem uma coisa dessas", rebateu Marcelo acrescentando que a emissora atendeu a todos os pedidos do programa. "Tutinha e Emílio recebiam, sozinhos, metade do faturamento do programa. Nós pagávamos todo o resto, de humoristas a produção, com a outra metade. Desafio Tutinha e Emílio a mostrarem o contrato deles na Band para os demais humoristas do 'Pânico'", completou.
Amilcare e Marcelo admitiram que a emissora passou por uma crise, gerando atrasos nos salários de funcionários. "Mas por coincidência todos haviam sido acertados na manhã em que ficamos sabendo da saída", afirmou Amilcare garantindo que atualmente não há um único funcionário com o salário atrasado na emissora.
Os empresário ainda começaram uma tentativa frustrada de comprar os direitos da série A do Brasileirão, e acabaram ficando sem a série B, uma das principais fontes de renda da emissora. Além disso, a "Rede TV!" perdeu também os diretos do UFC para a "TV Globo".
fonte:SRZD
fonte:SRZD
Nenhum comentário:
Postar um comentário