Rio -  O caseiro do sítio da família do cantor Felipe Dylon em Vargem Grande, Rafael Correa Loreto, de 31 anos, é um dos envolvidos no estrangulamento de uma mulherconhecida como Heloísa na noite desta segunda-feira. Ele e Wagner de Oliveira, de 39 anos, consumiam bebidas alcoólicas no sítio acompanhados da vítima.
Caseiro de Felipe Dylon, Rafael Correa (D) é acusado de matar mulher com colega | Foto: Alessandro Costa / Agência O Dia
Caseiro de Felipe Dylon, Rafael Correa (D) é acusado de matar mulher com colega | Foto: Alessandro Costa / Agência O Dia
Heloísa trabalhava como faxineira no mesmo sítio onde Wagner era jardineiro. Alcoolizados, Rafael e Wagner tentaram estuprar a jovem, que resistiu. Inconformados, eles começaram a agredí-la fisicamente com socos e chutes. Em seguida, estrangularam a mulher com a alça de uma mala. Os criminosos então arrastaram o corpo até os fundos do terreno.
De acordo com a polícia, a dupla pretendia desmembrar o corpo e enterrar em diversos lugares do sítio da família do cantor, local onde o crime foi cometido. Edmilson Correa Pimentel, de 47 anos, meio irmão do Wagner, viu todo o crime. "Depois que mataram ela, foram atrás de mim para me matar, mas consegui fugir deles e chamei a polícia", afirmou.
Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) atenderam a ocorrência e levaram a dupla para a Divisão de Homicídios. Eles confessaram o crime. Agentes da Polícia Civil descobriram que contra Wagner havia dois mandados de prisão pendentes, além de um inquérito policial de homicídio em andamento na 50ª DP (Itaguaí).

fonte:O Dia Online