quinta-feira, 24 de maio de 2012


PROFESSORES DE ITAPEMIRIM RECEBEM NOTEBOOKS

JERUZA, RENATA, DORA, ANDRESSA, JOSIANE, NÁDIA E LUCIA HELENA

















A Prefeitura e a Secretaria de Educação de Itapemirim, através se sua secretária Cristiane Nogueira de Matos, realizou a entrega de notebook, aos professores da escola municipal Narciso Araújo. Ela acredita que a entrega dos notebook marca um novo tempo para a educação do município de Itapemirim, pois possibilitará aos professores contemplados  a oportunidade única de melhorar o planejamento de suas aulas. Além disso, poderá ser utilizado como uma ferramenta de estudo, pois muitos professores buscam especialização profissional, cursam uma segunda graduação, pós, mestrado, doutorado e cursos que surgem na área educacional, e com o notebook, o professor pode estar conectado a rede e consequentemente a uma instituição de ensino que lhe proporciona este serviço


























A satisfação estava visivelmente estampada no semblante de cada professor. Estavam felizes em ver a valorização, resultado de um trabalho que envolve desempenho, amor e dedicação ao ensino público de Itapemirim. "Estou muito feliz porque vou poder melhorar minhas aulas e ainda ter um incentivo para continuar meus estudos”, agradece uma das professoras contempladas. 

Os notebooks beneficiaram os professores efetivados da rede municipal. 

Considerado uma excelente ferramenta pedagógica, os computadores portáteis, disco rígido de 500GB, memória RAM de 2 GB, gravador de DVD/CD, com Windows 7, Webcam, adaptador de rede para acesso à internet, irão incrementar ainda mais um trabalho feito com muita excelência e profissionalismo pelos educadores do município de Itapemirim.

A Secretaria de Educação do Município de Itapemirim, entregará notebook a todos os professores da rede municipal através de comodato. 

fonte:itapemirimemarataizesemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário