Rio -  A operação no joelho esquerdo realizada pelo meia Thiago Neves foi finalizada sem qualquer tipo de problema. O apoiador do Fluminense passou por uma artroscopia para correção de um menisco lesionado pelo jogador.
Thiago Neves passou por cirurgia no joelho esquerdo | Foto: Divulgação
Thiago Neves passou por cirurgia no joelho esquerdo | Foto: Divulgação
A cirurgia aconteceu nesta manhã em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro e foi acompanhada pelo coordenador do departamento médico do Fluminense, Victor Favilla.
"Graças a Deus correu tudo bem na cirurgia. Gostaria de agradecer ao doutorVictor Favilla que me operou, ao Fluminense, que me deu todo suporte, e a todos que torceram por mim. Vou me dedicar ao tratamento de recuperação para voltar o mais rapidamente possível. Em breve o guerreiro estará de volta", disse Thiago Neves.
Thiago Neves vai passar a noite no hospital e deve receber alta na próxima sexta-feira. Ocamisa 7 tricolor deve retornar aos treinamentos em 40 dias.
Com dores no menisco, o apoiador adiou a operação o máximo que pôde, inclusive realizando tratamento no local. Porém, após a eliminação na Copa Santander Libertadores, a cirurgia de Thiago Neves foi definida em conjunto com o departamento médico.
fonte:O Dia Online