terça-feira, 29 de maio de 2012

REDUÇÃO DE IPI PARA VEÍCULOS IMPULSIONA VENDA NAS CONCESSIONÁRIAS












Em uma concessionário de Cabo Frio, de quinta (24) até  segunda (28) foram vendidos 35 carros, antes não passavam de 20 no mesmo período.

A redução do IPI, Imposto Sobre Produtos Industrializados, para os veículos tem feito os donos de concessionárias rirem à toa. Em algumas lojas, as vendas cresceram 50%. Quem já pensava em trocar o carro não perdeu tempo e deu trabalho para os vendedores.


A redução do IPI provocou a queda dos preços entre R$ 2 mil e R$ 6 mil, dependendo do veículo, em uma concessionária de Cabo Frio. O resultado é o aquecimento das vendas: o número de negócios fechados já é 50% maior do que vinha ocorrendo. De quinta (24) até esta segunda (28) foram vendidos 35 carros, antes não passavam de 20 no mesmo período. O horário de atendimento foi estendido em uma hora e agora são oito vendedores, mas, mesmo assim, às vezes o gerente tem que ajudar.

Em outra concessionária, também não param de chegar consumidores: em quatro dias, 36 vendas fechadas. Oitenta por cento dos negócios são financiados e por isso é importante fazer bem as contas, o carro vai ter mais custos que a parcela.

fonte:Blog Rio das Ostras Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário