quinta-feira, 24 de maio de 2012


Assis pega peças de graça em loja do Fla: 'Não pagam meu irmão...'



Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, causou um rebuliço na loja do Flamengo na noite da última terça-feira. O fato ocorreu na Fla Concept, loja que fica dentro da sede do Rubro-negro, na Gávea. Segundo o site Globoesporte.com, ele pegou camisas oficiais, bonés, roupas de bebê, entre outras coisas, num total de quase 40 peças. Na hora de pagar, a surpresa:


"O Flamengo não paga meu irmão, então não vou pagar também", teria dito o empresário aos funcionários, pedindo sacolas para as 'compras'.

Quando os funcionários disseram não ter autorização para a regalia, Assis ligou para o Michel Levy, vice-presidente de finanças do clube, informando a situação e sua justificativa. Levy desceu à loja acompanhado do próprio Assis, que subira um pouco antes à sala do dirigente, e pediu que lhe dessem 25 camisas oficiais em sua própria conta, logo repassadas para Assis.

Depois disso, segundo o Globoesporte.com, o irmão de Ronaldinho desembolsou quase R$ 100 para comprar duas toalhas com o rosto do camisa 10. O empresário cobra cerca de R$ 5 milhões de atrasos do Fla, que não conseguiu pagar parte dos salários por conta da desistência de patrocinadores. No entanto, dirigentes rubro-negros dizem que a dívida é menor.

fonte:Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário