terça-feira, 29 de maio de 2012


Jovem britânica de 400 kg começa dieta a base de frutas após ser internada


Georgia DavisDepois de passar por diversos tipos de exame para encontrar o tratamento adequado, Georgia teve sua dieta reduzida pelo médicos a 2 mil calorias por dia. Os pais a alimentam apenas com frutas. Devido ao peso, a jovem sofre de insuficiência renal, diabetes e problemas na coluna, nas juntas e na pele, informa o jornal "The Sun".

Georgia já foi considerada a adolescente mais pesada do Reino Unido, em 2008 quando tinha 15 anos e 209 kg. Na época, médicos aconselharam que a jovem perdesse peso, pois poderia correr risco de vida. 

Ela foi para um spa nos Estados Unidos, no qual perdeu quase metade do peso, mas ao retornar para casa voltou com os antigos hábitos alimentares e não praticava nenhum exercício. A adolescente chegou a se matricular em uma academia em Aberdare, onde mora com a mãe Lesley, 57, e o padrasto Arthur, 74, mas deixou de ir as aulas pois não conseguia percorer os 3 km de distância entre sua casa e o local.

No Reino Unido, o Índice de Massa Coporal (IMC) considerado de uma pessoa obesa é 30 e Georgia, medindo 1,67 m, tem o índice de 142,3.

fonte:Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário