domingo, 27 de maio de 2012


CAMPEONATO DE VETERANO - O IMBATÍVEL - GALO DA VILA VOLTA A VENCER, COM DOIS GOLS DE CIMAR

Na quinta (5º) rodada do Campeonato Municipal de Veterano de Itapemirim, tivemos uma média de quatro (4) gols por partida, e o jogo que mais contribuiu para esta excelente média foi o Itaóca 6, Fazenda Velha 1, o Jogo foi marcado por muita vibração da equipe praiana, que logo dominou o seu adversário e sem piedade goleou, para o desespero do treinador da equipe de Fazenda Velha.  Agora o time de Itaóca, com doze (12) pontos, encontra-se classificado ao lado do time do Atlético da Vila, que soma quinze (15) pontos.

JOGO DOS DESESPERADOS

Em Brejo Grande, o Botafoguinho recebeu o time de Graúna, e fez prevalecer o mando de campo e conquistou os seus três (3) primeiros pontos na competição, e já vê uma luz no fim do túnel, com a vitória dos lideres Atlético e Itaóca, sobre os seus concorrentes direto pelas duas últimas vagas. Já a equipe do Graúna esta eliminada da competição, pois não é possível ficar entre as quatro primeiras posições deste certame.

O IMBATÍVEL GALO DA VILA 

Mesmo com muitos desfalque, o time do Galo mostrou sua força contra o bom time do Garrafão. Alguns jogadores jogaram por amor ao time, pois visivelmente sem condições de jogo, foram para partida no sacrifício.

 Alguns jogadores do Galo, como: Mauro Brazil e Cláudio Gomes (ex-Vasco da Gama), entraram em campo no sacrifício, pois estavam doentes durante a semana, e ainda estavam sentindo alguns dos sintomas das viroses que os derrubou. 

O jogo começou com o Atlético tomando a iniciativa das ações, e com muita movimentação começou a ameaçar o Garrafão, que encolhido procurava os contra-ataques. Em uma boa investida pela ponta direita, o ala Serginho Pinta Rocha cruzou, e com muita rapidez e bom posicionamento, o atacante Cimar fez um belo gol de cabeça, encobrindo o goleiro do Garrafão. Dai em diante o time do Garrafão começou a dominar a partida, e logo chegou ao empate, em bela jogada individual do jogador Lucinho, que fez bela jogada pela esquerda e com um chute forte e certeiro, marcou para sua equipe, o goleiro Gilmazinho nada pode fazer. Na segunda etapa o time de Garrafão não conseguiu imprimir o mesmo ritmo de jogo, e foi dominado. Com uma bela jogada o atacante Cimar marca o gol da vitória, e coloca o Atlético 100% na competição.

fonte:itapemirimemarataizesemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário