domingo, 27 de maio de 2012

Feridos em acidente na Arthur Bernardes













Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada deste domingo, na Avenida Arthur Bernardes. Os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado. No local no ocidente, no cruzamento com a esquina com Rua dos Goytacazes, ficaram pedaços dos veículos, que foram recolhidos pelo Pátio Norte, espalhados. Quatro pessoas estavam em um carro e duas no outro, mas apenas quatro se feriram.
De acordo com informações do registro de ocorrência realizando na 134ª DP (Centro), delegacia de área do final de semana, Jéferson Pessanha Gomes estava dirigindo um honda fiar de cor preta acompanhado de seu irmão, Rafael Pessanha Gomes, quando colidiu com o carro VW focus prata, conduzido por Luiz dos Santos da Silva. No carro também estava a esposa de Luiz, Maria Auxiliadora Pereira dos Santos e duas sobrinhas do casal, Letícia dos Santos penha e Graziela da Silva Conceição.
Um morador próximo ao local, Leandro Souza Sampanho, disse que levou um susto com o barulho. “Estava assistindo TV quando escutei o estrondo, quando olhei no portão lei um susto com a cena do acidente. De imediato liguei para o corpo de bombeiros, eles chegaram e fizeram o socorro”, contou.
De acordo com informações do hospital, Rafael teve alto ontem, por volta das 10h, Cláudio, Maria Auxiliadora e Letícia seguem internados.

fonte:Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário