domingo, 27 de maio de 2012


Pedro Leonardo passa o sábado acompanhado da madrinha



Cantor se recupera bem de cirurgia na perna a que foi submetido na última terça-feira, mas ainda se alimenta através de sonda. No domingo, completou uma semana que ele acordou do coma.
Icon
Pedro Leonardo passou o sábado acompanhado da madrinha, Nani Venâncio, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do cantor Leonardo, a mãe e a mulher de Pedro ficaram com ele durante toda a madruda e só foram embora pela manhã.

O sertanejo reagiu bem a uma cirurgia realizada na última terça-feira para correção de uma fratura no fêmur esquerdo. Apesar de evoluir satisfatoriamente ao tratamento, Pedro ainda recebe alimentação por meio de sonda por tempo indeterminado. As visitas são ministradas com restrição, mas aos poucos os familiares e amigos poderão aumentar o ritmo de acessos ao quarto.

Pedro Leonardo ficou um mês em coma após ter sofrido um acidente quando saiu de um show em Uberlândia, Minas Gerais. Ele sofreu traumatismo craniano e só acordou do coma no último domingo.

fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário