segunda-feira, 21 de maio de 2012

Leonardo diz que Pedro o reconheceu e pediu para ouvir música
Foto: Reprodução de TV
























O cantor Leonardo, pai de Pedro Leonardo, que acordou na noite deste domingo do estado de coma que entrou após sofrer um acidente de carro, falou sobre a recuperação do filho na tarde desta segunda-feira. Segundo ele, Pedro responde a todas as perguntas dos médicos, mas demora um tempo para processar as informações.
Emocionado, o cantor contou que, ao entrar no quarto, uma enfermeira perguntou a Pedro Leonardo se ele reconhecia Leonardo e ele respondeu dizendo que era seu pai.
"Ele pediu para colocar música. Pediu um rádio, ai eu peguei o celular do Thiago, meu sobrinho, e perguntei se poderia ser Leandro e Leonardo. Ai eu coloquei algumas músicas antigas e ele falou o nome da música. Ta voltando mesmo. Graças a Deus tudo certo", disse o cantor aos jornalistas.
Feliz, Leonardo contou que agora está preparado para seguir com sua turnê, "porque aqui a cada minuto que passa ele está melhor", afirma. "Ta com uma cara boa. A gente fala umas besteiras e ele começa a sorrir", contou o cantor ao dizer que Thiago brincou com o primo quando Pedro sorriu para Leonardo chegando a mostrar os dentes. "'Os dentes eu não tinha visto ainda. Só para o seu pai que você mostra'", disse Leonardo sobre a brincadeira do parceiro de Pedro. "Então a gente vai rezar para que não fique sequela nenhuma", completa.
Questionado se alguma de suas músicas marcaram esse momento, Leonardo contou que se apegou a canção "Um sonhador". "É uma das músicas que meu irmão, quando tava voltando dos Estados Unidos, cantou no avião. Nesses momentos difíceis assim a gente se apega nessas músicas que marcaram um grande momento", disse o cantor, que agradeceu a Deus pela melhora de Pedro e que acredita que "foram as orações do público as responsáveis pela melhora dele".
Ainda de acordo com o sertanejo, nesta terça-feira, às 7h da manhã, Pedro Leonardo passará por uma cirurgia na perna para retirada de fragmentos de ossos. O cantor disse ainda que a alergia que Pedro apresentou à medicação reduziu. "A coceirinha é até bom nesse momento", brincou.
Para o show desta noite, Leonardo disse que vai entrar no palco "bem forte". "Eu vou lá e vou cantar muito (...) Mais uma festa, melhor que as outras", finalizou o cantor.
fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário