sábado, 26 de maio de 2012


Idosa morre após ser envenenada por filho

Icon



Ele também é acusado de matar a esposa.
Uma mulher de 74 anos morreu após ser envenenada em Santa Maria de Jetiba, na Região Serrana do Espírito Santo. De acordo com a filha da vítima, a família acredita que o crime tenha sido cometido por um filho da aposentada Criste Maria Felberg, que também tentou se matar.
O corpo da idosa foi encontrado dentro de casa. Uma das filhas da vítima acusa o irmão de 34 anos. “Acharam ele dentro da casa. Ele também tinha tomado veneno e a mamãe estava morta na cama. A família acredita que foi ele”, disse a costureira Vera Felberg.
A costureira disse que o irmão foi hospitalizado. Ela também contou que ele é acusado de ter assassinado a esposa há um ano e meio. Agora, a família espera que ele seja preso assim que tiver alta do hospital.
“Nós estamos em estado de choque e com medo porque, se ele não for preso, a gente também corre perigo. Ele já estava atrás de mim. Já registrei uma queixa e tenho que ir ao Fórum no dia 15 de agosto. Agora que isso aconteceu, não sei no que vai dar. Estou com bastante medo”, afirmou a filha da vítima.
Fonte: Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário