quinta-feira, 31 de maio de 2012


Tapa-cofrinho: sites americanos desenvolvem linhas para evitar ficar como Rihanna

A invenção americana Backtacular Gluteal Cleft Shield: adesivo tapa-cofrinho com strass


Rihanna, meu amor, pagar cofrinho em plenos 2012 só mesmo em ensaio para revista. A cantora pop apareceu quase com a metade da buzanfa de fora ( Rihanna mostra cofrinho em ensaio para revista ) . Se você não quer sair por aí com metade da poupança à mostra existem várias soluções. Uma delas é do site americano www.myhip-t.com, que vende uma espécie de tapa-cofrinho. É uma espécie de segunda blusa que fica sobre o cós da calça de cintura baixa e complementa a blusa que está por cima, evitando, assim, que seu cofrinho fique de bobeira.
Neste caso, o tapa cofrinho é uma segunda pele, que pode ser complemtno de uma blusa
Neste caso, o tapa cofrinho é uma segunda pele, que pode ser complemtno de uma blusa
Outra solução americana - eles parecem obcecados em tapar o cofrinho - são os adesivos de pele com strass que cobrem a fenda. Chamados de Backtacular Gluteal Cleft Shield eles mais chamam atenção para o local a ser escondido do que o contrário. Feita em material hipoalergénico e decorados com tachas e strass, o Backtacular é aplicado diretamente sobre a pele, e fica acima da cintura.
Mas o melhor mesmo é ter bom senso. Viu que a calça está baixa demais, apertada demais nas laterais, troque-a. Além do mais, calças de cintura baixa promovem aquela gordurinha indesejada que só sai com reza braba ou lipo. Cofrinho é para encher de moedas. Nada de ficar com o seu à mostra por aí. Principalmente se você não é uma estrela pop.

fonte:EXTRA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário