quarta-feira, 30 de maio de 2012


CAMPEONATO PRINCIPAL DE ITAPEMIRIM - GARRAFÃO DISPARA NA FRENTE, FAZENDA VELHA JÁ ESTA ELIMINADO, E TODAS AS OUTRAS EQUIPES AINDA BRIGAM PELA CLASSIFICAÇÃO


atacante Anderson ( Garrafão), autor de um gol


















































O campeonato municipal de Itapemirim esta dando gosto de se ver, com jogos emocionantes, e bem disputados as equipes estão empolgando os seus torcedores.

Como já era esperado, o campeonato de Itapemirim esta entrando na melhor fase, pois é nesta hora que separamos os grandes dos pequenos. Tivemos nesta rodada três grandes jogos, que levaram um maravilhoso público aos estádio.

O ELIMINADOR

No campo da Vila, aconteceu o jogo entre as equipes do Fazenda Velha e Garrafão, e o time do Fazenda Velha tentava sobreviver na competição. Com quatro (4) pontos, o time do Fazenda Velha sabia que só a vitória poderia fazer eles respirarem na competição, pois depois deste jogo só lhe restaria mais uma oportunidade de entrar em campo novamente com chances de classificação. Mas para tristeza da torcida do fazenda velha, o jogo seria contra a favorita equipe de Garrafão, que lutava neste jogo para se classificar antecipadamente.
























O time do Garrafão não tomou conhecimento do Fazenda Velha, com jogadas em velocidades pelas pontas com Diego Lino e Anderson, o time construiu um placar tranquilo, o primeiro gol saiu de um cruzamento, onde Diego da Barra concluiu de cabeça, depois foi a vez de Anderson deixar a marca dele, e por último o zagueiro Diego, numa cobrança de falta, acertou um belo chute para fazer um golaço, fechando o placar por 3 x 0 . A parti dai, o Garrafão só administrou, com um belo toque de bola. Com a vitória o Garrafão praticamente garante sua classificação e ELIMINA o Fazenda Velha da competição. O jogo foi apitado pelo arbitro Ceir, que foi elogiado pelo treinador do Garrafão, os assistentes foram Nildinho e Junior.
Gemauro, jogador de muita força e marcação do Esporte Clube Graúna





O EMPATE 

Um dos jogos mais aguardados da rodada, foi o clássico entre as duas equipes de Graúna. A torcida foi ao estádio para ver gols, mais não viram nada além de muita marcação e pouca ousadia, e o jogo ficou no 0 a 0.
O Unidos estava mais preocupado em não perder o jogo, pois sabia que o empate seria um bom resultado, pois os manteria na frente de seu rival, e alem disso teria um jogo a mais pra fazer em relação ao Esporte Clube Graúna. Agora o esporte Clube Graúna terá que vencer o seu último jogo e torcer por uma combinação de resultados para eles avançarem na competição.
Pachola e Poleca


O SANTO QUE MASSACRA

Todos pensavam que em Bom Será, haveria um  jogo parelho e disputado, entre Santo Amaro e Lalo Futebol Clube. Ate começar o jogo muitas apostas e muitas provocações de torcedores do Bom Será, que foram ao estádio para torcer contra o Santo Amaro, pois estes dois times são rivais ate quando não se enfrentam.
O time do Lalo futebol Clube, vinha de um resultado animador, diante do Garrafão, e pensou que seria possível enfrentar de igual para igual o time de Santo Amaro, mais foi surpreendido pela equipe do interior. 

Nos primeiros minutos de jogo, quem estava no estádio até acreditou que seria mais um jogo duro, quando o Santo Amaro fez 1 a 0, com Kininho, logo o Lalo empatou com um golaço de Marciano, que de muito longe acertou uma pancada violenta contra a meta de Gilmarzinho, que adiantado não chegou na bola.
Ate o momento os irmãos Pachola e Pacholinha faziam uma partida razoável, mais com o passar do tempo eles começaram a fazer as grandes jogadas que o torcedor deseja ver, ai todo time de Santo Amaro cresceu, e foi com tudo pra cima do Lalo, que se encontrou acoado e dominado pelo seus adversário. No lado do time de Lalo o melhor em campo foi o ala Juninho, que avançou e deu muito trabalho ao sistema defensivo do Santo Amaro, mas nada pode fazer pela sua equipe. A parti do gol, o atacante Marciano foi marcado de perto e anulado durante o jogo.

O Santo Amaro mostrou que apesar de ter perdido seis (6) pontos na competição, ainda esta vivo para aterrorizar seus adversários. com uma atuação de gala, quase todos os jogadores do Santo Amaro se destacaram, mais os principais foram sem dúvida, Diogo Coxinha, Kininho e os irmãos Pachola e Pacholinha, que foram os donos da bola.

GRANDE ARBITRAGEM

A torcida compareceu em massa em Bom Será, para ver este duelo, pessoas de   Itapemirim e Marataizes, e de diversos lugares  foram prestigiar este grande evento esportivo.

Todo bom jogo tem que ser apitado por um bom árbitro, e não foi diferente em Bom Será, que teve uma excelente arbitragem do Sr. Kiel e seus assistentes, que conduziram a partida com muita discrição e muita tranquilidade. Queremos aqui parabenizar a organização pelo belo trabalho de renovação da arbitragem em Itapemirim. 



SEGUE A BAIXO AS TABELAS DE CLASSIFICAÇÃO E DE JOGOS:



fonte:itapemirimemarataizesemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário