quarta-feira, 5 de setembro de 2012


A mulher que tem 100 orgasmos por dia


Algumas pesquisas apontam que 30% das mulheres não chegam ao orgasmo. Mas Kim Ramsey, uma enfermeira de 44 anos, moradora de Montclair, no estado americano de New Jersey, "sofre" do problema oposto. Ela chega a ter cerca de 100 orgasmos todos os dias, conforme mostra essa matéria do Huffington Post.
Ela se sente constantemente excitada e qualquer movimento - dirigir, a vibração do metrô e mesmo o serviço doméstico fazem com que Kim chegue ao orgasmo. Segundo Kim, os orgasmos a deixam exausta e com dores, a impedindo de levar uma vida normal.
"Toda mulher fica pensando em como ter um orgasmo. Eu fico pensando em como parar os meus", diz a enfermeira. Ela sofre do que os médicos diagnosticam como Distúrbio de Excitação Genital Permanente. Isso foi causado por alguns cistos na coluna depois que ela caiu numa escada.
Kim notou o problema em 2008, quando começou a transar com um novo namorado. Na ocasião, ela teve orgasmos por quatro dias seguidos. "Achei que estava ficando maluca", diz Kim. Ela já tentou controlar a situação com técnicas de respiração, agachamento e até sentando-se sobre ervilhas congeladas.
Foto: Daily Mailfonte:Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário