quarta-feira, 5 de setembro de 2012

“Vou aproveitar o holofote que a enquete do BBB jogou em mim”, diz Kleber Bambam
Foto:AgNews
O telefone de Kleber Bambam não para de tocar desde que ele venceu Dhomini no paredão retrô do "BBB". Com isso, ele que ganhou a primeira edição da atração, poderá voltar à casa no "BBB13". Segundo a assessoria de imprensa da Globo, o paredão retrô pode determinar quem voltará para casa, mas não é uma certeza. Até porque serão 28 paredões, porém somente  seis ex-BBBs entrarão na décima terceira edição. Mesmo assim, Kleber está comemorando.
"Nossa, eu estou muito feliz.  Se eu voltar, pretendo ser o mesmo, o cara simples e humilde de sempre, mas desta vez terei a vantagem de conhecer o jogo. Só quem esteve lá a partir do 'BBB2' teve essa chance. Quem participou do primeiro não tinha muita ideia de como seria", disse Bambam, que está em São Paulo, vai gravar "Vídeo Show" hoje e ainda participar de vários programas.
"Qualquer coisa que envolva o 'BBB' joga holofote na gente. Vou aproveitar o quanto posso. Já criei até conta no Instagram para atualizar minhas fotos. Por mais que se trabalhe em programas de TV, nenhum dá a visibilidade do 'Big Brother'. Desde que venci o 'BBB', nunca saí da mídia. Trabalhei com o Renato Aragão, com o Tom Cavalcante, fiz o 'Zorra' e sempre fiz muits eventos. Posso dizer que aumentei os zeros do meu prêmio (R$ 500 mil), investi em imóveis, viajei, mas quero muuuito voltar", contou Kleber.
E quem você gostaria de ver na atração de novo? "O Alan, o negrão lutador, o Serginho cabeleireiro e a Xaiane. Seria demais", respondeu.
fonte:Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário