terça-feira, 13 de novembro de 2012


Menina cai em buraco durante forte chuva no Parque Esplanada

Divulgação
O acidente aconteceu no final da manhã

O acidente aconteceu no final da manhã
Pouco mais de trinta minutos de chuva intensa foi o suficiente para alagar a área central e ruas de diversos bairros de Campos. Na Rua Waltamar Fernandes Pimentel, e na descida da ponte Leonel Brizola, a Travessa Santo Elias, no Parque Jardim Carioca, ficaram completamente alagadas.
Além do alagamento em vários pontos da cidade, uma menina caiu em um buraco quando voltava da escola para casa, na Rua João Batista Seixas Tinoco, no Parque Esplanada, em Campos. O acidente aconteceu no final da manhã.
Segundo o padrasto da vítima, Robison Mambleu, B.A de 11 anos, voltava da escola na hora do temporal, e seguia na calçada da rua quando caiu em um buraco e ficou presa com água até o pescoço. A menina conseguiu sair depois de alguns minutos.

Robison disse ainda que o buraco foi feito pela empresa da Água dos Paraíba para fazer obra de esgoto.
“Funcionário da Águas do Paraíba, vieram abriram o buraco e taparam com terra. Isso é muito perigoso porque a terra sede e provoca acidente como o da minha enteada ou até pior. nunca mais voltaram.”
Por meio de nota, a Concessionária Águas do Paraíba disse lamentar o ocorrido. Mas, esclarece que os dois buracos, com aproximadamente 20 centímetros de profundidade e 40 centímetros na maior largura, verificados na calçada não são de responsabilidade da empresa.
Disse ainda que a concessionária apenas isolou, compactando e cobrindo de areia, totalmente, a fossa que existia no local. Como pode ser constatado no local, foi colocado irregularmente, não pela empresa, um pedaço de tubo de PVC de cor branca, com 100 milímetros de diâmetro, para escoamento de água de chuva, conforme fotografias e filmagem feita pela empresa.
Com a chuva, o tubo carreou areia, que, certamente, está indo para a rede de esgoto, indevida e ilegalmente, provocando o esburacamento na calçada. Mesmo não sendo de sua responsabilidade, a concessionária vai providenciar nesta quarta-feira (14/11) a reconstituição da área. 
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário