quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Alunos estão entre os 500 melhores.
Alunos da EMEIEF de Jaqueira ”Berry Barreto de Araújo”

Os alunos da EMEIEF de Jaqueira ”Berry Barreto de Araújo” participaram do projeto Olimpíada de Língua Portuguesa - Escrevendo o Futuro, é uma iniciativa do governo federal brasileiro que busca a melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem de escrita e leitura dos alunos da rede pública. Também objetiva promover o uso de novas metodologias pelos professores e gestores de educação.

Uma das estratégias é a realização de um concurso de produção de textos que premia poemas, memórias literárias, crônicas e artigos de opinião elaborados por alunos de escolas públicas de todo o país.

As alunas Milena de S. Martins, da 6ºA, Sharla B. Benevides, da 8º B e Fabiana C. santos, da 9º C, seus textos estão concorrendo a nível nacional onde o MEC selecionaram os 500 melhores textos produzidos pelos alunos de todo o pais, os alunos que forem selecionados ganhara uma viajem para a capital do estado onde acontecera a premiação.

A aluna Sharla B. Benevides ficou surpresa ao saber que seu texto foi selecionado para concorrer com os demais entre tantos do município, “agora é esperar o resultado”.

fonte:Blog Kennedense

Nenhum comentário:

Postar um comentário