domingo, 10 de fevereiro de 2013


Acidente envolveu um ônibus, dois caminhões e três carros em Muciri. Cinco vítimas de acidente saíram da Serra, no Espírito Santo.





























Das nove mortes confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um acidente na BR-101 no Extremo Sul da Bahia, cinco são do Espírito Santo. Dois casais e uma criança seguiam, de acordo com a família de uma das vítimas, para a Salvador. Eles passariam o carnaval na capital baiana. A tragédia aconteceu na manhã deste sábado (9), em Mucuri. O grupo saiu de Jacaraípe, na Serra, Grande Vitória, e o velório acontecerá no bairro.
Windison Vieira Ravani, 26 anos, Carla Patrícia Oliveira, 38 anos, e a filha do casal de 5 anos, iam encontrar a família de Windison para o carnaval de Salvador. Um casal de namorados, ainda não identificados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), também estava no veículo e está entre as vítimas.
Segundo uma prima de Windison, familiares saíram de Salvador e seguiram para  Teixeira de Freitas, onde os corpos estão. As famílias do outro casal saíram do Espírito Santo e também foram para cidade realizar o reconhecimento.
Acidente


De acordo com a PRF, a caminhonete do casal capixaba seguia no sentido Bahia atrás de um caminhão. Quando tentou uma ultrapassagem, bateu em outro caminhão. O veículo atingido bateu em outros dois carros de passeio. O motorista da caminhonete atingiu ainda um ônibus, que fazia a linha Teixeira de Freitas/Vitória, e caiu em uma ribanceira.

O inspetor chefe do posto de Teixeira de Freitas, Lindomario, disse que, até o final da tarde de sábado, seis feridos encaminhados para hospitais em Itabatã, no Sul baiano, foram liberados.
Fonte: G1 Espírito Santo, clique em g1.globo.com/es.



Nenhum comentário:

Postar um comentário