Bebê de 2 anos é espancado até a morte
Denisson Arthur Miranda Neto, de apenas dois anos, foi espancado até a morte, ontem à noite, na casa onde morava com o pai e dois irmãos adolescentes, de 13 e 11 anos, no Virgem dos Pobres III.
As informações iniciais colhidas pela Polícia dão conta de que o pequeno estaria brincando de ‘luta’ com os irmãos, que costumavam bater no bebê. O pai havia saído para trabalhar e deixou os três irmãos trancados na casa da família sozinhos por dois dias.
Vizinhos foram acordados pelos gritos de socorro dos adolescentes e arrombaram a porta da casa, encontrando o bebê sujo, aparentemente desnutrido, com diversos hematomas pelo corpo e desacordado.
O bebê foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu antes mesmo de receber os cuidados médicos.
Apesar de ter vivido apenas dois anos, a vida de Denisson Arthur não foi fácil. Além de ser alvo constante de violência física por parte dos pais e irmãos, em dezembro do ano passado o pequeno havia sido entregue pela mãe a um vendedor de picolé.
À época o pai do bebê, Daniel Leal de Melo, disse que a mãe era dependente química e que ela não tinha condições de cuidar do filho e que ele não tinha dinheiro para pagar uma babá para ficar com o menino. O pai do garoto disse que foi surpreendido quando chegou em casa e viu o bebê sendo socorrido.
Já os adolescentes foram ouvidos pelo delegado Oldemberg Fonseca Paranhos e estão recolhidos na Delegacia da Infância e do Adolescente à disposição do Juizado da Infância e Adolescência.
fonte:mais.al
Nenhum comentário:
Postar um comentário