Adolescente de 17 anos mata amigo de 16
Da redação
O adolescente L.J.H. de 17 anos, matou com um tiro no peito seu colega, o menor Lucas Lins Barros, de 16 anos. O episódio aconteceu ontem à noite, no interior do apartamento de número 803, no edifício Renna, na Jatiúca. As suspeitas são de que o crime aconteceu durante uma bebedeira.
O autor do disparo confessou o caso e disse que ainda prestou socorro ao amigo, levando-o ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde Lucas Barros não resistiu e morreu.
Vítima e autor do disparo fatal estão identificados, mas falta a polícia definir as circunstâncias em que o caso ocorreu. Por enquanto, as suspeitas são de que o disparo foi feito durante uma brincadeira entre os adolescentes.
No apartamento, a polícia recolheu o revólver calibre 38, Rossi, com capacidade para cinco munições. Foram encontradas ainda 24 munições de calibre 38 e outras oito de 36.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e o adolescente responsável pelo disparo foi ouvido na Central de Polícia e vai ficar recolhido e responder a “ato infracional”, termos usados sob a orientação do Estatuto da Criança e do Adolescente.
fonte:mais.al
Nenhum comentário:
Postar um comentário