Observador do Goytacaz é expulso de jogo-treino do Americano
Ururau
Alvinegro derrotou time de Praça João Pessoa, de São Francisco, por 5 a 2
O Americano realizou um jogo-treino na tarde desta sexta-feira (08/02) contra o time de Pachola, da região de Praça João Pessoa. Curiosamente ocorreu um fato que chamou a atenção de todos, o ex-treinador Carlos Lírio Barreto, sentou-se na arquibancada do Godofredo Cruz, se identificando como observador do Goytacaz, do técnico Luís Antonio Zaluar, para acompanhar o treino. Ao perceber, o superintendente alvinegro, Luciano Viana,pediu para Carlos Lírio se retirar.
"Se fosse um jogo com bilheteria ou com os portões abertos, eu com certeza não poderia impedir que o Carlos Lírio sentasse na arquibancada", afirmou Luciano Viana, que destacou ter utilizado de ética.
O jogo-treino terminou com a vitória do Americano sobre a equipe de Praça João Pessoa, por 5 a 2, com gols de Tiago, Juninho, Ruan Souza e Izaque, que marcou duas vezes. O técnico Acácio colocou muitos jogadores, mas encerrou a partida com a equipe que hoje é considerada a titular, com: Macula, Elói, Danilo, Vinícius e Malaquias, Ruan Souza e Abuda, Damião, Rodrigo (Tiago), Izaque e Franklin (Juninho). Destaque para o jogador Danilo que mostrou ter condições de atuar no time titular.
O zagueiro Laerte confirmou acerto com o clube. Na noite desta quinta, o atleta se reuniu com o presidente Cesar Gama, e definiu os últimos detalhes. O novo contratado não participou do jogo-treino desta sexta, mas realizou treinamento físico.
O Americano realizará um trabalho tático na manhã deste sábado e depois os jogadores serão liberados para o período de Carnaval, retornando na quarta-feira de Cinzas, na parte da tarde.
fonte:Ururau.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário