sábado, 13 de abril de 2013


Um homem de 22 anos foi preso em flagrante acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de apenas dois anos e oito meses, no município de Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal. A criança é filha de uma vizinha do rapaz, que revelou à Polícia Civil que só soube do ocorrido após a filha ter reclamado de dores na região genital, ontem à tarde.
Segundo a agente da Delegacia de Nísia Floresta, Cícera de Oliveira, a violência sexual aconteceu por volta das 10h de ontem, quando o acusado encontrou a mãe da vítima caminhando por uma estrada, em direção ao loteamento Carnaúba, onde eles residem. A mulher, que estava com os três filhos menores de cinco anos de idade, tinha ido ao posto de saúde da cidade e permitiu que o acusado levasse a menina na bicicleta.
“Ele se aproveitou da boa fé dela e se ofereceu para levar a criança, dizendo que era para a menina não se queimar no sol. Só que, ao invés de deixá-la em casa, como tinha prometido à mulher, levou a criança para um matagal próximo ao loteamento e cometeu o abuso, que só foi descoberto depois que ela disse à mãe que estava com dores”, explicou a agente.
Portal JH - Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário