sábado, 13 de abril de 2013


Um tiro acidental deflagrado por uma menina de 12 anos, na zona rural do município de Piranhas, provocou a morte do pai dela, o agricultor Antônio Aleixo da Silva, 52, na tarde da última quinta-feira. Até o início da tarde de ontem, o corpo da vítima continuava no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca (Alagoas). Segundo funcionários, a necropsia já havia sido realizada, mas ainda não havia chegado ao local parentes com a documentação necessária para a liberação do corpo.
Segundo a polícia, Antônio Aleixo estava no quintal da sua casa, localizada no Sítio Dois Riachos, próximo ao distrito de Piau, no início da tarde, enquanto a fazia limpeza e inseria balas em uma arma de caça, uma espingarda calibre 28, na presença das filhas menores. A polícia ainda não tem informações sobre como a arma foi parar nas mãos da menina, identificada pelas iniciais A.L.S., e sobre como o disparo aconteceu.
O acidente foi presenciado por outra filha do agricultor, uma adolescente que não teve a identidade divulgada, que confirmou para a família que o disparo foi acidental. Antônio Aleixo foi atingido na cabeça e morreu na hora. Parentes informaram que, após perceberem que o pai havia morrido, as meninas ficaram desesperadas e foram levadas para casa de outro parente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário