quinta-feira, 11 de abril de 2013


Mulher esfaqueada em São João da Barra, foge após ser atendida no HFM

Principal suspeito de ter cometido o crime é seu companheiro
 Portal OZK

Principal suspeito de ter cometido o crime é seu companheiro

Uma mulher foi esfaqueada na noite de quarta-feira (10/04), em Grussaí, São João da Barra (SJB). O principal suspeito de ter cometido o crime é seu companheiro C.J.F., que foi localizado e detido pela Polícia Militar. A faca usada foi apreendida.
A vítima foi socorrida pelo resgate da Prefeitura de SJB para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Segundo informações da assessoria de comunicação do HFM, E.A.A., de 35 anos, deu entrada na unidade e foi atendida no setor de Politrauma, e em seguida, foi encaminhada para o repouso feminino, mas fugiu levando a ficha de atendimento.
JOVEM ESFAQUEADA NA RUA BEIRA DA LAGOA
Há dez dias, uma jovem foi esfaqueada por três mulheres, na Rua Beira da Lagoa, em Grussaí. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída no chão da varanda de sua residência e estava sozinha em casa com a filha, de apenas dois anos. Ela foi atingida no pescoço e nas costas. 
As suspeitas de terem invadido a casa A.S., 18 anos, moradora de Custodópolis, M.R.S., 20 anos e R.V., 34 anos, moradoras do Parque Nova Brasília, em Campos, foram detidas no Beco da Liberdade, após um patrulhamento da PM pelo local.
O caso foi registrado na 145ª Delegacia Legal de SJB
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário